Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dica para acabamento de fraldas

Olá meninas...
Hoje vim mostrar pra vocês uma coisa que faço no acabamento de minhas fraldas e que todos adoram, é um detalhe bobo mas deixa a peça mais personalizada.
Esta fralda traz o desenho de uma ursinha com flores, e é justamente nas flores que esta o "pulo do gato"...
 As flores eu faço usando viés, lavo antes para tirar a goma.
 Aqui esta o detalhe que todos adoram, no lugar da fita de cetim eu uso o mesmo viés que usei nas flores, como gosto de usar viés largo eu dobro o viés em três e para dar um charme faço um lacinho com o mesmo viés.

Olha aqui como fica a lateral da fralda com o viés costurada e o viés passado no lugar da fita.
Bom meninas, fica aqui a dica para todas que queriam uma forma diferente de dar acabamento em suas fraldas, espero que tenham gostado, e que possa ser útil minha dica....
E para todas aquelas que gostaram deixem um recadinho ficarei muito feliz.....

Um comentário: